Atualidade

Desafio Final 4: Voz deu mais atenção a Fanny Rodrigues e Joana Diniz ficou ‘aziada’

A ‘belle portugaise’ foi uma das convidadas da última Gala do Desafio Final (DF), este domingo (29) também para poder despedir-se da Voz, já que tudo indica para que este foi o último reality show do formato Casa dos Segredos (CdS).

Visivelmente emocionada e já com a sua barriga de grávida bem definida, Fanny Rodrigues não conseguiu conter as lágrimas em várias ocasiões, começando logo pelo momento em que encarou Teresa Guilherme pela primeira vez ainda no estúdio.

Quem também teve oportunidade idêntica de despedir-se dos elementos preponderantes do programa que projetou a sua vida foi Joana Diniz. A bailarina, contudo, não teve direito a tanta atenção por parte da Voz como Fanny e nem recebeu palavras tão carinhosas. Ainda assim, também se deixou possuir pelas lágrimas na hora do adeus.

Talvez por Joana ter sido muito crítica em relação à produção deste DF 4 (“Não gosto de comentar nada disto porque cada vez me quero desvincular mais disto pela palhaçada que é!!! Tudo tudo feito. É por isto que o programa perde o brilho e a graça. Cá eu continuo na minha vida , bem longe deste circo todo que é gingatesco”, chegou a escrever nas redes sociais), a Voz foi mais fria com ela do que é habitual.

Quanto aos fãs, esses também não pouparam a antiga concorrente da CdS 4 por ela ter voltado à Casa neste domingo (29), depois dos ataques que fez. Isso deixou Joana ‘aziada’, obrigando-a a defender-se. E fê-lo assim:

JoanaDiniz