Atualidade

Sobrinha de Britney Spears já está em casa

Foi a própria Britney Spears quem deu a notícia nas redes sociais. A sua sobrinha Maddie, de 8 anos, já está em casa após ter recebido alta hospitalar. A cantora agradeceu todo o apoio por parte dos fãs.

“Foi um milagre. As nossas orações foram ouvidas e atendidas. Muito obrigada a todos pelo vosso amor e apoio nesta semana. A nossa família está mais agradecida do que vocês podem imaginar”, escreveu.

Maddie, filha de Jamie Lynn Spears, atriz da série Zoey 101, sofreu um um grave acidente no passado fim de semana. A criança estava a conduzir um quadriciclo na propriedade da família do Louisiana quando fez o veículo cair a uma lagoa. Os pais da menor assistiram a tudo, tentando mergulhar para resgatá-la, assim como outros elementos da família. Mas uma vez que estava presa com o cinto de segurança, permaneceu submersa e inconsciente até à chegada da assistência médica.

A sobrinha de Britney Spears foi internada em estado crítico, permanecendo estável durante a semana. Desde terça feira que tinha apresentado melhorias, tendo recebido alta hospitalar.

Britney Spears