Atualidade

Sobrinha menor de Britney Spears em estado grave após sofrer acidente

Maddie Briann, de 8 anos, é filha de Jamie Lynn Spears e sobrinha de Britney. A criança sofreu um acidente com um quadriciclo, este domingo, e está internada em estado grave. A família pede que rezem pela sua recuperação.

Segundo o site TMZ, Maddie estava no veículo quando este capotou. Acabou por ficar debaixo de água durante uns minutos – não se sabe em que circunstâncias, nomeadamente se estaria ou não a passar algum curso de água – e ficou inconsciente. Foi depois levada para o hospital de Nova Orleães.

Relata o mesmo site que o quadro clínico da menor é muito grave. “Tudo o que posso dizer é que orem pela nossa pequena Maddie”, disse o pai das cantoras, Jamie, ao site ‘ET’.

Jamiee Lynn Spears e filha Maddie

O acidente foi em Kentwood, nos EUA, mas Jamie Lynn não estava com a filha quando tudo ocorreu. Segundo as fontes do TMZ, Maddie estava a participar numa expedição de caça.

Britney apenas recorreu ao Instagram depois do acidente para publicar a seguinte frase: “Another day, another blessing” (Outro dia, outra bênção).

Reação de Britney Spears ao acidente grave da sobrinha

Um porta-voz da família leu um comunicado: “Os detalhes que os media estão a avançar sobre o acidente com filha de Jamie Lynn, Maddie, estão incorretos. Agora, a família Spears pede que todos respeitem a sua privacidade durante este tempo e agradece todas as orações e apoio para a família.”

As últimas informações médicas indicam que a menina está em “estado crítico, mas estável”.