Atualidade

Sobrinha de Britney Spears já acordou e falou depois do acidente grave

Maddie Briann, a sobrinha de 8 anos de Britney Spears que sofreu um acidente grave no domingo e ficou em estado crítico, já apresenta melhorias. A menina já acordou, falou e reconheceu os familiares.

A criança estava a conduzir um quadriciclo Polaris ATV na propriedade da família no Louisiana, EUA, enquanto a mãe Jamie Lynn Spears e o padrasto Jamie Watson estavam a 100 metros de distância.

Para evitar que o veículo deslizasse por uma vala de drenagem perto de uma lagoa, Maddie “corrigiu demais” e fez com que o mesmo entrasse na água.

“O ATV e a criança foram instantaneamente submersos na água diante dos seus olhos”, contou na altura o xerife da paróquia de Tangipahoa, Daniel Edwards.

O casal, assim como outros membros da família, mergulhou para resgatar Maddie, sem sucesso. Esta ficou inconsciente e debaixo de água durante dois minutos, tempo que demorou a ambulância a chegar à propriedade, pois estava presa e protegida pelo cinto de segurança e pela rede de segurança do ATV.

Foi levada para o hospital em estado crítico mas esta terça-feira, dia 7, melhorou.

“Ela está consciente do que se passa à sua volta e reconhece os membros da família que têm mantido uma vigília de 24 horas desde o acidente”, disse fonte da esquadra do xerife à revista ‘People’.

“Os médicos foram capazes de remover o ventilador hoje [dia 7] e ela está acordada e a falar. Maddie continua a receber oxigénio e está a ser monitorizada de perto, mas parece que não sofreu quaisquer danos neurológicos do acidente”, ressalvou a mesma.

Britney Spears recorreu ao Instagram para pedir “orações” pela sobrinha. Agora foi a vez do padrasto da menina fazer o mesmo naquela rede social.

“Muito obrigado a todos pelas preces. A Maddie está cada vez melhor e melhor. Muito obrigado a todos”, escreveu Jamie Watson, publicando uma imagem que dispensa palavras (‘Believe in Miracles’, acredito em milagres, lê-se).

Post de Jamie Watson, padrasto de Maddie, sobrinha de Britney Spears

O companheiro de Jamie Lynn Spears costuma partilhar vários momentos da família na propriedade e na lagoa, sendo visível o à-vontade da criança naquele ambiente.