Atualidade

Luciano Huck foi com a família a Fátima agradecer após acidente do filho

O apresentador brasileiro viajou com a mulher, Angélica, e os três filhos, Joaquim, Benício e Eva para Portugal. A família foi a Fátima, agradecer a Nossa Senhora a rápida recuperação de Benício, de 11 anos, que passou por uma cirurgia à cabeça, após ter sofrido um acidente quando praticava wakeboard.

O casal partilhou imagens e a sua fé, nas redes sociais, este sábado.

Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo“, escreveu Huck na legenda de uma imagem dos cinco.

Angélica também agradeceu por tudo: “Com o coração cheio amor e gratidão… Por todas as mães e todas as famílias. Minha fé e orações“.