Atualidade

Sobrinha de Britney Spears regressa à escola após acidente grave

A menina, de oito anos, sofreu um acidente com um quadriciclo no passado dia 5, tendo ficado em estado grave. Maddie Briann, filha de Jamie Lynn Spears e sobrinha de Britney, conduzia o veículo na propriedade da família no Louisiana quando, ao tentar evitar que aquele caísse numa vala, capotou e ficou presa debaixo de água.

A mãe e o padrasto da criança tentaram socorrê-la logo, em vão. Foi graças à rápida resposta das equipas de socorro que Maddie foi resgatada da lagoa ao fim de dois minutos. Em estado crítico, sendo que a família – incluindo a tia Britney – apenas pediu preces aos fãs nesse momento, a menina recuperou e no passado dia 10 saiu do hospital, estando agora em casa.

Mas como ontem foi o Dia dos Namorados, Maddie foi à escola. A mãe explicou tudo no Instagram.

“A Maddie ainda não está pronta para voltar para a escola, mas os seus médicos foram claros em dizer-lhe para levar guloseimas do Dia dos Namorados para a sua turma hoje. Obrigada à @avery e @ hersheycompany [marcas de doces] por me fazerem estas guloseimas para ela distribuir, uma vez que não tive tempo para fazê-las eu mesma este ano. Fê-la tão feliz ver os seus amigos e poder dar-lhes estas guloseimas. Foi um grande momento para nós depois de tudo o que aconteceu. Estamos tão gratos de celebrar o Dia dos Namorados com aqueles que amamos, e nós não tomamos um segundo por garantido ❤️Happy Valentine’s Day❤️”, escreveu Jamie Lynn.

Agradecimento de Jamie Lynn Spears a quem salvou a filha

A também cantora e o marido, Jamie Watson, usaram aquela rede social para agradecer aos socorristas e à equipa médica que ajudaram a salvar a vida da menina.

“Obrigado aos incríveis primeiros socorristas e equipas médicas no Hospital Universitário e Infantil em Nova Orleães, LA, estamos a ir para casa com a nossa menina enquanto ela continua a recuperar. Acima de tudo, somos tão gratos por cada oração, porque sabemos que é isso que realmente fez a diferença. Obrigado novamente a todos. Somos verdadeiramente abençoados”, foi o texto que ambos puseram no Instagram, com a fotografia onde Maddie está já no helicóptero com a mãe, no regresso a casa.