Televisão

‘Sim, Chef!’ chega ao fim da primeira temporada

O elenco da série acabou esta terça-feira as gravações. A primeira temporada chegou ao fim, mas os episódios ainda continuam a ser exibidos na RTP1. Aliás, hoje podemos ver uma nova aventura destes “chefs”.

“Hoje chegou ao fim um dos trabalhos que mais me orgulho de ter feito! SIM CHEF! Agradeço a toda esta equipa maravilhosa (faltam alguns na foto) que me ajudou do princípio ao fim, sem eles nada teria sido possível! ;)”, escreveu Diogo Martins no Instagram, publicando a foto de grupo.

“Chegou ao fim a primeira temporada desta aventura chamada “Sim Chef” da RTP1. Agora é tempo de descanso ??”, acrescentou Ivo Lucas, usando a mesma imagem.

Elenco série Sim, Chef!

‘Sim, Chef!’ conta-nos a história de Manel, um jovem e entusiasta cozinheiro que veio para a cidade de Lisboa para cumprir o seu maior sonho: ser chef de cozinha num restaurante prestigioso.

No episódio desta semana, Carlos está magoado. Acha que Manel o traiu com Tânia e deixou de lhe falar. Fanã também desconfia de Manel e convida-o para um “duelo de peixes”, pois quer tirar a limpo quem é o melhor cozinheiro.

Claro que o Chef, que não gosta de perder nem a feijões, tudo fará para que ganhe aquele em quem apostou, independentemente da justiça.

Uma comédia repleta de situações caricatas e hilariantes, para acompanhar todas as quartas-feiras, às 21h00, na RTP1.