Cultura

Miguel Araújo e Agir confirmados no Festival Marés Vivas

Uma semana depois de se saber que os Scorpions vão atuar a 15 de julho (sábado) no festival de música, na praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, surgem mais nomes para o cartaz.

Desta vez são artistas nacionais: Agir, a 14 de julho (sexta-feira), e Miguel Araújo, dia 16 de julho (domingo).

O primeiro dia do MEO Marés Vivas fica assim reservado para o cantor e produtor Agir. Herdou dos pais a paixão pelas artes performativas decidindo rapidamente que é na música que quer viver. Aos 20 anos gravou o seu primeiro álbum ‘Agir’, seguindo-se o EP ‘Alma Gémea’ (2013) e a mix-tape #agiriscoming, em 2014. ‘Leva-me A Sério’ é o nome do seu novo álbum e os videoclipes dos singles “Tempo é Dinheiro” e “Ela Parte-me o Pescoço” foram já visualizados por muitos milhões de fãs.

Miguel Araújo já é artista da casa e regressa assim para um concerto muito especial. Cantor, músico e compositor, deu-se a conhecer na banda portuense ‘Os Azeitonas’ e em 2012 estreou-se a solo com ‘Cinco dias e Meio’, álbum considerado um dos 10 melhores do ano. Atualmente, encontra-se a trabalhar no sucessor de ‘Crónicas da Cidade Grande’.

A 15ª edição do MEO Marés Vivas decorre a 14, 15 e 16 de julho na praia do Cabedelo.