Atualidade

Teatro vai receber homenagem pública a Debbie Reynolds e Carrie Fisher

A informação foi avançada pelo filho e irmão das falecidas atrizes. Todd Fisher anunciou no Twitter a data e os trâmites da homenagem pública que se irá fazer a Debbie Reynolds e Carrie Fisher.

“Memorial para Debbie & Carrie marcado para 25 de março às 13h00 no Forrest Lawn Hollywood Hills, Hall of Liberty Theater”, escreveu.

Será no Freedom Theater (Teatro da Liberdade) no cemitério Forrest Lawn em Hollywood Hills, especifica depois no site onde tem partilhado informações das cerimónias fúnebres e tudo o mais relacionado com as familiares.

“Iremos celebrar as suas vidas com amigos, familiares e as pessoas que as amavam. O serviço irá começar às 13h00 e quem quiser caminhar até à última morada delas também é bem-vindo. Há um número limitado de lugares sentados, e será quem chega primeiro, senta-se. Não há bilhetes, será o primeiro a chegar, o primeiro a sentar. Haverá espaço para andar pelo corredor enorme, bem como estar no exterior com ecrãs assistir e ouvir o serviço”, explicou.

A cerimónia pública de homenagem deverá ter Meryl Streep como principal oradora e a participação do elenco de ‘Star Wars’.

Carrie Fisher, a ‘Princesa Leia’ original de ‘Star Wars’, morreu a 27 de dezembro, dias depois de sofrer um ataque cardíaco numa viagem de avião. A mãe, que entrou no filme ‘Singing in the Rain’ (Serenata à Chuva), faleceu 24 horas depois, com um AVC.