Atualidade

Mãe de Carrie Fisher sofre AVC ao tratar de funeral da filha

Têm sido dias trágicos para esta família. Primeiro, a atriz sofreu um ataque cardíaco quando viajava de avião, acabando por morrer. Agora foi a mãe de Carrie Fisher, também ela atriz, a sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

Debbie Reynolds estava a tratar do funeral da filha quando se sentiu mal, esta quarta-feira. Foi levada para um hospital de Los Angeles e tudo indica que terá sofrido um AVC, avança o site TMZ.

Debbie, de 84 anos, que ficou conhecida – entre muitos papéis – pelo filme ‘Serenata à Chuva’ (1952), estava em casa do filho, Todd Fisher, em Beverly Hills, quando tudo aconteceu.

Desconhecem-se mais pormenores do seu estado de saúde.

Na terça-feira, a atriz e cantora tinha divulgado um comunicado para agradecer aos fãs pelas homenagens após a morte da filha: “Obrigada a todos que abraçaram os dons e talentos da minha amada e incrível filha. Agradeço os vossos pensamentos e orações, que a estão a guiar para a sua próxima paragem. Com amor, a mãe de Carrie”, escreveu no Facebook.

Carrie, que ficou famosa por viver a Princesa Leia na saga ‘Star Wars’, sofreu um ataque cardíaco a 23 de dezembro, tendo morrido na manhã do dia 27. Tinha 60 anos. Deixou uma filha, Billie Lourd, igualmente atriz, de 24 anos.

Além de Carrie, Debbie tem também um filho, Todd Fisher, 58 anos, também fruto do seu casamento com o cantor Eddie Fisher (1928-2010), com quem esteve casada entre 1955 e 1959.