Atualidade

Cinzas de Carrie Fisher depositadas numa urna em forma de comprimido antidepressivo

Há quem garanta que a história que lhe vamos contar é a prova de que o sentido de humor da ‘Princesa Leia’, de ‘Star Wars’, continua vivo e bem presente no dia a dia dos familiares e amigos que deixou a 27 de dezembro último, vítima de um ataque cardíaco.

As cinzas da atriz Carrie Fisher, segundo informam várias publicações norte-americanas, foram depositadas numa urna de porcelana em forma de um conhecido comprimido antidepressivo (Prozac).

A peça, um modelo único feito na década de 50 do século passado, foi transportada por Todd Fisher para o memorial privado de homenagem conjunta à sua irmã e à mãe de ambos, a também atriz Debbie Reynolds, que faleceu enquanto tratava do funeral da filha.

“O objeto favorito de Carrie sempre foi esse comprimido gigante de Prozac que ela comprou há muitos anos”, explicou o irmão da atriz, que também ficou conhecida por ter sempre falado abertamente sobre os seus problemas mentais, incluindo a sua bipolaridade.

“Sou uma doente mental, não tenho vergonha de assumir isso. Consegui sobreviver a isso”, assumiu Carrie Fisher em tempos, numa entrevista.

Veja, agora, a peça de que lhe falámos: