Atualidade

Príncipe Harry já conhece o pai da namorada Meghan Markle

O mundo só soube do namoro em novembro, através de um comunicado do Palácio de Kensington, mas a relação terá começado na primavera do ano passado.

E foi no verão que o príncipe Harry – durante uma das suas visitas a Toronto – conheceu o ‘sogro’. Quem o garante é o irmão de Meghan Markle.

“O meu pai sabia da relação desde o princípio”, começou por dizer Thomas Markle Jr. ao jornal ‘Daily Mail’, acrescentando que o progenitor está “orgulhoso” do romance da atriz.

“Acho que é maravilhoso. Desde que cuide e ame a Meg, não tem de fazer mais nada, ainda que eu gostaria de o conhecer”, salientou o irmão de Meghan.

Thomas Markle Sr. é diretor de iluminação, tendo trabalhado na série de televisão ‘General Hospital’, onde conheceu Doria Radlan, que ali era maquilhadora. Juntos tiveram Meghan.

thomas-markle-sr-pai-de-meghan-markle

Já Thomas Jr. é fruto do primeiro casamento de Thomas Sr. Ainda que seja meio-irmão de Meghan, e 15 anos mais velho que ela, sempre manteve uma relação próxima com a atriz.

Também Thomas Sr. e Doria Radlan – atual assistente social e instrutora de yoga terapêutico – se separaram seis anos depois do nascimento da filha, mas Meghan encarou bem a rutura.

“O príncipe Harry é afortunado”, assegurou o irmão.

O jovem casal esteve separado no Natal, pois a protagonista de ‘Suits’ ficou em Toronto com a mãe e Harry em Londres, mas até tiveram a oportunidade de comprar juntos o pinheiro.

No ano novo, segundo alguma imprensa, já terão estado juntos. Desconhece-se se o filho mais novo de Carlos e Diana de Gales já conhece a ‘sogra’, mas a avaliar pela relação apaixonada, isso deve estar para breve.

Fotos: Instagram