Atualidade

Maria Leal irreconhecível mas com um novo motivo para sorrir

A entertainer ganhou uma enorme projeção mediática no ano de 2016, quando foi apresentada aos portugueses como namorada de Tiago Ginga, no decorrer do reality show da TVI ‘A Quinta – O Desafio’. Mais tarde, nesse mesmo ano, apresentou o seu trabalho musical no ‘Você na TV’ e o tema ‘Dialetos de Ternura’ logo se tornou viral.

Maria Leal começou, assim, a ser convidada para diversos espetáculos e programas televisivos, mas apesar de ter atingido o estrelato, ao ponto de o seu vídeo ter sido o mais visualizado pelos portugueses no Youtube em 2016, sempre escondeu o seu sorriso. Agora, isso mudou.

A cantora, rótulo que muita gente não gosta que lhe seja atribuído, não era feliz com os seus dentes e, por isso, na passada terça-feira, dia 24, sujeitou-se a um intervenção cirúrgica à boca. As 12 horas que passou numa clínica dentária valeram a pena, pois deram-lhe um sorriso novo. Um sorriso que a deixou irreconhecível e que apresentou ao mundo pela primeira vez, esta sexta-feira (27) à noite, durante um espectáculo que concedeu na Suíça.

Ora veja: