Atualidade

Maria Leal ameaça ex-namorado com tribunal e recebe pedido de desculpa

Acusada por Sérgio Henriques ‘Hash’ de ser “falsa e mentirosa”, a entertainer reagiu a pronto e promete levar o caso a tribunal. “Como é que as pessoas podem ser tão mentirosas? Faz-me um bocado de confusão. As coisas já estão a ser tratadas com o meu advogado, as pessoas não podem ficar impunes perante tanta mentira”, desabafou Maria Leal num direto que fez no Facebook.

Indignada com o ex-namorado por ele ter dito que desconhecia a sua idade (“Disse-me que tinha 29 anos, mas descobri agora que tem 50”, afirmou), a artista promovida pela TVI, de 47 anos, defendeu-se com uma produção que protagonizou recentemente para uma revista, onde surge com Sérgio Henriques e na qual a sua idade verdadeira vinha escrita: “Não tenho 50 anos, ainda me faltam uns aninhos. Podem ver na página dele, ele publicou imagens da revista em que saímos os dois e a minha idade vem lá. Não tenho medo de a esconder de ninguém, estou feliz com a idade que tenho”, reforçou.

Passadas algumas horas, o cantor e ex-namorado de Maria Leal também recorreu ao Facebook para pedir-lhe desculpa e demonstrar arrependimento pelo vídeo que fez despertar tanta ira naquela que foi sua companheira durante… uma semana. “Sinto-me a pessoa mais sozinha neste momento. Sinto que errei,escolhi pessoas erradas,caminhos errados,tudo errado. Só faço coisas de cabeça fria, coisas das quais saio sempre prejudicado. Apetece-me cavar um buraco bem fundo e meter-me lá dentro. Peço desculpa a #Maria_Leal, a todas as pessoas que me seguem e a todos os que não me conhecem. Sempre tive uma vida de me*** o que faz com que eu seja uma pessoa sem rumo na vida. ???”, escreveu.

Resta, então, saber se isso serviu para pôr um ponto final no assunto ou se a lavagem de roupa suja perante o público vai prosseguir.