Atualidade

Jô Caneças recupera com sucesso após sete horas de operação

A mulher de Álvaro Caneças passou por uma delicada intervenção cirúrgica na quarta-feira, dia 3 de maio, e concluiu assim mais uma etapa na luta contra o cancro do pâncreas.

Após sete horas de um operação feita com sucesso, realizada na Fundação Champalimaud, Jô Caneças acordou. Apesar de se encontrar ainda debilitada e de não conseguir falar, a recuperação está a ser feita gradualmente. O marido, Álvaro Caneças, esteve sempre presente num momento tão complicado para a mulher.

A operação terá sido marcada para dezembro mas a equipa médica decidiu avançar já este mês, uma vez que os resultados dos exames de Jô Caneças apresentavam melhorias após a realização de algumas sessões de quimioterapia.

A próxima etapa para a mulher de Álvaro Caneças é continuar a fazer mais sessões de quimioterapia. Recorde-se que a socialite chegou a organizar uma festa com os amigos no mês passado, feita com o objetivo de celebrar a próxima batalha contra o cancro, que seria esta operação. Jô Caneças tem-se mostrado sempre positiva ao longo desta batalha.