Televisão

Desafio Final 4: Quatro expulsos, três nomeados e finalistas à vista

A Gala de Expulsão deste domingo, 22, começou com o fecho das votações. Vânia Sá foi a concorrente nomeada que mais telefonemas recebeu e, consequentemente, a primeira da noite a deixar o Desafio Final (DF) 4.

Depois da DJ, por esta ordem, saíram Nuno, Andreia e Angélica.

Gráfico

O portuense perdeu um desafio frente a Tierry que consistia em transportar o mais rapidamente possível 300 quilogramas de areia, divididos por 15 sacos, de um ponto para outro. O pai da filha de Sofia Sousa e seu ex-companheiro ganhou e Nuno teve de sair.

Nuno_Tierry

Quem também entrou na Casa para cumprir uma missão que determinaria nova saída foram Pedro Capitão e Diogo S.. Cada um deles escolheu uma concorrente para expulsar: Cristiana e Andreia, respetivamente. Só a vontade de um dos alentejanos seria satisfeita, pelo que competiram numa prova cujo objetivo era tirar o máximo de bolas douradas de dentro da piscina. O ex-participante da Casa dos Segredos 6 levou a melhor sobre o da 5 e a ex-concorrente do Love on Top foi expulsa do jogo.

MissãoDF

Por fim, a fechar a Gala, conheceu-se o resultado da votação que abriu logo após a saída de Vânia e na qual estavam ‘na chapa’ os outros três nomeados: Angélica, Rui e Filipe. A ex-concorrente de ‘A Quinta’ foi a mais votada e acabou por sair.

Gráfico1

Como o Desafio Final 4 termina no próximo domingo, 29, o lote de concorrentes levou um grande rombo nesta Gala. E pelo menos mais um deles sairá no Especial de quarta-feira. Os nomeados são Sofia Sousa, Rui e Cristiana. São eles que vão à chapa, porque Carlos e Érica estavam imunes (têm mais ‘agoras’ do que os colegas), bem como Filipe (Marco Costa), Lia (Pedro Capitão) e Gonçalo Quinaz (Diogo S.), que foram os escolhidos para a Casa de Vidro por alguns dos convidados desta Gala.

Ainda que ninguém o tenha oficializado, Carlos, Érica, Filipe, Lia e Quinaz aparentam ser os primeiros finalistas do DF 4.