Atualidade

Cláudio foi expulso do Desafio Final 4 e fala em “mentiras e barbaridades”

Na noite desta quarta-feira, 18, o Desafio Final (DF) 4 perdeu mais um concorrente. O jogador de póquer foi o escolhido pelos portugueses para abandonar o reality show da TVI.

Poucas horas depois de ter deixado a Casa, Cláudio Coelho partilhou nas redes sociais um texto em que fala das suas participações tanto na Casa dos Segredos 6, como no DF 4. Sobre este último programa, salientou: “Em relação a este novo grupo de concorrentes, foi um prazer enorme ter feito parte deste elenco. Trago todos no coração, diverti-me imenso, desvendei um enigma e tinha mais três teorias registadas e correta. Era mesmo o concorrente mais competitivo e positivo na Casa, com oito ‘agoras’ e apenas um ‘nunca'”, escreveu nas redes sociais.

Nessa mesma mensagem para os seus seguidores, Cláudio reconheceu que não estava à espera de ser convidado para o DF 4 e justificou-se: “Pensei que esta aventura (n.d.r.: dos reality shows) só fosse possível acontecer uma vez, devido à exposição, às mentiras, às barbaridades e também por ter tido uma postura que pouco se enquadra comigo na Casa dos Segredos 6.”

Cláudio

E prosseguiu assim: “Foi incrível ver esta onda positiva em torna desta nova aventura. Acreditem que o principal motivo que me levou a aceitar o convite para entrar no Desafio Final foi para mostrar quem realmente é o Cláudio, para mostrar que somos humanos e erramos, mas que temos sempre a oportunidade de mudar, aprender, evoluir e superar tudo.”

Além desta saída, a Gala desta quarta-feira também ficou marcada pela entrada no jogo de mais um concorrente vindo de ‘A Quinta’. Angélica Jordão junta-se assim a Gonçalo Quinaz, mesmo que seja temporariamente, uma vez que integra o lote de nomeados à expulsão no próximo Domingo. Com ela estão também ‘na chapa’Filipe, Rui e Vânia.

Nomeados