Atualidade

Desafio Final 4: ‘Cunhada’ de Diogo Piçarra sai em defesa do polémico Cláudio A.

Por ter participado no programa ‘A Quinta’, Angélica Jordão ganhou o direito a ir a jogo neste Desafio Final (DF) 4. A algarvia entrou na passada quarta-feira (18), ficou desde logo nomeada para sair na Gala de Expulsão de domingo (22) e esta sexta-feira (20) pode ter assinado a sua ‘sentença de morte’ no programa. Ou talvez não…

Apesar de ter a seu favor o facto de ser cunhada do aclamado músico Diogo Piçarra e muito amiga de Sofia Sousa, que é a principal candidata à vitória final neste reality show, Angélica surge nas sondagens não oficiais como uma das preferidas dos portugueses para sair no domingo, sendo apenas superada por Vânia Sá. Falta saber que reflexos terá nos telespetadores votantes o facto de a algarvia ter defendido aquele que foi um dos concorrentes mais odiados da Casa dos Segredos (CdS) 6, o seu amigo e conterrâneo Cláudio Alegre.

“Princesa”, comentou Sofia Sousa numa foto onde surge com a amiga Angélica, num dia de piscina do último verão

Numa conversa que manteve à mesa com a Mãe Guerreira, com Nuno e Filipe, a algarvia começou por dizer que fartou-se de rir com a missão de ‘falso gay’ com que o Cláudio A. entrou na Casa, tentando fingir uma relação com Diogo. Depois, garantiu aos colegas que a postura e personalidade demonstradas pelo amigo no reality show da TVI nada têm a ver com as que ele realmente tem na vida real.

“O Cláudio começou a mostrar cansaço ao fim de um mês e meio e descarregou nas pessoas que mais gostava (Cristiana e Helena). Não é justo, eu sei, mas quase todo o ser-humano faz isso. As pessoas não acreditam quando digo isto, mas ele (Cláudio A.) é cinco estrelas”, defendeu.

Recorde-se que Angélica é irmã de Mel Jordão, a maquilhadora profissional que conquistou o coração do talentoso músico e grande vencedor da edição 2012 dos Ídolos, Diogo Piçarra.