Atualidade

Bernardina deixa o Desafio Final 4: “Quero passar o aniversário do Kévin agarrada a ele”

Foram apenas 24 horas naquela que é, agora, a casa mais vigiada do país, mas o tempo suficiente para considerar que a experiência “valeu a pena”.

Bernardina Brito entrou no Desafio Final (DF) 4 com a certeza de que não iria passar lá mais do que um dia, mas a ideia era fazer os participantes e os telespectadores pensarem que também estava a concorrer ao prémio final. Missão cumprida, pois deixou todos surpreendidos quando, na noite desta segunda-feira, 16, anunciou que estava de saída.

Assim que chegou à sua casa, ‘Bibi’ fez um ‘live’ no Facebook a explicar isso e muito mais. A vice-campeã de ‘A Quinta – O Desafio’ contou ainda que foi mesmo convidada pela produção para ser concorrente do DF 4 e que lamenta o facto de ter sido obrigada a recusar.

“Sei que compreendem, todos temos prioridades na vida e, sem dúvida alguma, neste momento, os meus são a loja e o meu Kévin, que vai fazer anos no domingo (22). O primeiro aniversário dele passei-o fechada na ‘Quinta’, no segundo não ia permitir que acontecesse o mesmo. Quero passá-lo muito agarradinha ao meu anjo. Também tenho a minha casa, não queria deixar tudo isso pendente”, justificou.