Atualidade

Angelina Jolie reaparece sorridente com os filhos em dia de Ano Novo

Enquanto o jornal britânico ‘The Mirror’ anunciava o pior fim de ano de sempre para o ator Brad Pitt por estar longe dos seus descendentes, surgiram imagens da sua ex-mulher com um sorriso rasgado a passear com três dos seis filhos desse casal que ficou conhecido por ‘Brangelina’ e que se separou no passado dia 19 de setembro.

Esta terça-feira, 3 de janeiro, cerca de quatro meses após a sua última aparição pública, surgiram fotografias de Angelina Jolie na companhia dos filhos Shiloh, Knox e Vivienne, no estado norte-americano do Colorado, que foram tiradas no passado domingo, dia 1.

#shilohjoliepitt #angelinajolie #knoxjoliepitt

Uma foto publicada por A,B,M,P,Z,S,K,V Jolie Pitt (@onlyjoliepittfamily) a

De acordo com algumas publicações, a atriz, de 41 anos, arrendou uma mansão de seis quartos, no referido estado do sudoeste dos Estados Unidos, alegadamente avaliada em 3,8 milhões de euros, e aproveitou, juntamente com outros elementos da sua família, para ter aulas de esqui numa estância ali bem perto.

Para além disso, a conceituada atriz de Hollywood ainda passeou com os descendentes pelas ruas do Colorado e também aí foi ‘apanhada’ pelos paparazzi, primeiro a entrar numa loja de gelados e, posteriormente, numa livraria.

A diversão parece ter marcado a passagem de ano de Angelina Jolie e dos seus filhos. Por outro lado, Brad Pitt terá passado a quadra natalícia banhado em lágrimas. Pelo menos, foi isso que assegurou uma fonte próxima ao ator, de 53 anos, em declarações ao ‘The Mirror’: “Ele sente ainda mais a falta dos filhos no Natal e no Ano Novo. E chora várias vezes, não tem vergonha de chorar. O Brad é um homem de coração partido.”