Atualidade

Príncipe Harry surpreende na companhia da cunhada pouco antes de se tornar pai

Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, o duque de Sussex acompanhou a cunhada, a duquesa de Cambridge, nas comemorações do dia de Anzac, na Abadia de Westminster.

O príncipe Harry surpreendeu com a sua presença, pois não estava na lista de convidados oficiais, por se prever o iminente nascimento do seu primeiro filho.

O marido de Meghan Markle acompanhou Kate, que estava sozinha, porque o marido, o príncipe William, está numa visita oficial de dois dias à Nova Zelândia, onde visitará vítimas e familiares afetados pelos atentados terroristas que aconteceram no início do mês.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

The Duchess of Cambridge & The Duke of Sussex attended at today’s #AnzacDay service at Westminster Abbey. I love seeing Harry & Kate at engagements together. I mean look at his face at the end of the second video when Kate comes – they’re like brother and sister! 🥰 On #AnzacDay we remember the Australian and New Zealand Army Corps who died during the landings at Anzac Cove in 1915, and honour the sacrifices of men and women in all wars. #lestweforget • • • #royalfamily#royals#princewilliam#dukeofcambridge#katemiddleton#duchessofcambridge#queen#queenelizabeth#princegeorge#princesscharlotte#princelouis#princeharry#meghanmarkle#babysussex#cambridgesvideos

Uma publicação partilhada por VIDEOS OF THE CAMBRIDGES 👑❤️ (@cambridgesvideos) a

Para muitos, esta aparição é um sinal claro de que a duquesa de Sussex ainda não deu à luz o seu primeiro filho. No Reino Unido está tudo pronto para receber o novo membro da família real. Doria Ragland, a mãe de Meghan, já está ao lado de filha para a acompanhar neste importante momento da sua vida.

Para a ocasião, Kate Middleton optou por um estilo elegante: um casaco em tons de azul que combinou com um toucado a condizer. Como acessórios, escolheu uma clutch e sapatos de camurça verde. Veja as fotos:

Fotos: kensingtonroyal