Atualidade

Vídeo: Bruno de Carvalho mostra ter problemas com o vermelho

No último domingo, 4, Katia Aveiro marcou presença na Grécia para apadrinhar a inauguração de uma nova escola de formação do Sporting ao lado de Bruno de Carvalho, presidente do clube, e do “amigo” António Camelier.

Como é habitual a cantora foi alvo da curiosidade em torno da sua família, com particular destaque para o craque do Real Madrid, sendo entrevistada para um meio de comunicação local. O momento hilariante e viral deu-se enquanto uma tradutora, vestida de vermelho, fazia o seu trabalho junto a Katia Aveiro e foi interrompida pelo dirigente do clube que implicou com a escolha da indumentária da profissional.

Bruno questionou se lhe tinha acontecido alguma coisa, apontando para o vestido. “O que é essa porcaria”, questionou o dirigente sportinguista num tom pouco simpático.

Atrapalhada, a tradutora explicou que foi chamada para o trabalho à última hora e por isso não teve oportunidade de trocar de roupa, apresentando-se no evento de vermelho… a cor do grande rival do Sporting.

O reparo provocou uma enorme gargalhada entre os presentes. O vídeo, partilhado no YouTube, rapidamente se tornou viral. Assista: