Atualidade

Cristiano Ronaldo: “Katia, queres fazer os 40 anos no hotel? O mano oferece o que quiseres”

Foi em grande estilo, embora sem a presença do irmão mais novo, que se encontra em representação da seleção nacional, que a cantora entrou nos ‘entas’, rodeada de amigos e família.

Na ilha da Madeira, no Hotel Pestana CR7, Katia Aveiro brindou os convidados com dois temas musicais: Amanhã de Manhã das Doce e o tradicional Bailinho da Madeira do saudoso Max. Na verdade, depois de soprar as velas ao lado dos filhos, da mãe e da irmã, todos os presentes cantaram esses temas em clima de grande euforia. Dolores Aveiro até dançou perante a atenção do companheiro, José Andrade.

Os corações bateram mais forte na hora do discurso da aniversariante. Katia lembrou as suas origens pobres e contou como Cristiano Ronaldo lhe proporcionou esta festa no local já referido, na noite desta quinta-feira (5). “Katia, queres fazer os 40 anos no meu hotel? O mano oferece o que quiseres”, contou e acrescentou: “Isto é uma benção de Deus. O Hotel do meu irmão… uma família pobre…”.

Brincando com o facto de fazer anos no feriado da Implantação da República Portuguesa, Katia Aveiro recuou no tempo e lembrou: “Quando era miúda ficava triste porque não fazia festa na escola. Eles disseram: ‘A Katia nasceu, vamos fazer um feriado.’ A escola fechava, mas agora é maravilhoso.”

Mais a sério prosseguiu: “Infelizmente não tenho aqui toda a gente que queria, mas são poucas as pessoas que faltam. Não quero dar grau de importância a cada um, é óbvio que a minha mãe, os meus irmãos e os meus filhos estão na linha da frente. Sem discussão, mas tenho amigos que amo, que me viram crescer. Gostam de mim desde o tempo em que era pobre. Sei que o amor é sincero. Tive alguns que conheci depois e que também fiz questão que estivessem aqui presentes. Alguns não conseguiram estar, mas este discurso também é para eles. Quero agradecer a todos. Tenho uma família maravilhosa, tenho amigos que gostam de mim por eu ser quem sou.”

Aparentemente um dos ausentes foi Edgar Caires, o alegado ex-marido de Elma Aveiro. Depois dos rumores da separação, o suposto antigo cunhado de Katia parece ter confirmado a separação de Elma. Nas redes sociais, na mensagem de parabéns que deixou à cantora, tratou-a por “amiga”, o que é revelador. “Fazer 40 anos é olhar para trás com gratidão e olhar para frente com fé !! Muitos parabéns amiga que tenhas um dia feliz Bjs ?”, escreveu.

Refira-se que, mais tarde, apareceu na festa o líder dos Super Dragões e jogador do Canelas 2010, Fernando Madureira, bem como a sua mulher, Sandra. O casal ainda chegou a tempo de tirar a fotografia da praxe com a aniversariante.