Cultura

Nomes de peso no festival Paredes de Coura 2017

A organização do festival Paredes de Coura, que em 2017 assinala os 25 anos, anunciou esta quarta-feira,30, que a edição do próximo ano tem já confirmados Benjamin Clementine, Car Seat Headrest, Foals e Ty Segall.

De regresso a Portugal – Benjamin Clementine esteve nos coliseus do Porto e Lisboa, Car Seat Headrest e Ty Segall no Primavera Sound do Porto, e Foals no Alive, em Lisboa – estes quatro irão ajudar a compor o cartaz que se adivinha de peso, do festival que irá realizar-se novamente na praia fluvial do Taboão entre 16 e 19 de agosto de 2017.

O anúncio foi feito aos fãs na página oficial de Facebook sob o mote “E se as árvores falassem?”. Em várias imagens partilhadas foram então “as árvores” quem deram as boas novas.

A organização do festival recordou ainda em comunicado que todos os artistas lançaram álbuns entre o ano passado e este ano, estando prevista a edição por Ty Segall de novo disco em janeiro. O pacote para fãs inclui o passe para o evento e uma t-shirt, pelo preço de 75 euros.