Atualidade

Lara Afonso e Paulo Fernandes dão as boas-vindas à primeira filha

Foi uma menina muito desejada e já está a fazer as delícias dos pais desde ontem, 22 de dezembro.

Victória é o nome da primeira filha da apresentadora Lara Afonso e do radialista Paulo Fernandes.

“Fiz as pazes com Deus…. Não estava revoltada, talvez apenas triste.. Ontem a minha vida mudou, mais uma vez, neste processo todo…. A primeira foi qdo tive a certeza q estava grávida. ..depois de tanto tempo…. A segunda, foi quando a senti em mim…. A terceira foi qdo percebi que era uma menina….e a quarta e a mais especial de todas foi no dia 22 de Dezembro, que nunca mais vou esquecer”, começou por escrever Lara, esta sexta-feira, no Facebook.

“Obrigada pai do céu. … Obrigada a minha família. …À madrinha Vanessa Afonso que decorou o quarto com balões côderosa. …..foi mesmo à filme ….Amo-te! Ao meu mano, Fábio Fábio Afonso, que longe a trabalhar, chorou de emoção, e esteve sempre aqui, ainda que longe! À minha mãe e pai, que são meus….aos meus sogros que tb amo muito. …obrigada!!”, agradeceu, passando depois a elogiar o companheiro.

“Foi um herói ontem. …o Paulo Fernandes, sendo um homem mais ansioso, principalmente por toda a dificuldade que juntos passamos, esteve à altura do desafio…e conseguiu estar sempre de sorriso no rosto, e forte! Mesmo que por vezes não soubesse agir ou usar palavras para o fazer lolol….foi um herói e sempre, sempre ao meu lado, com muito mimo e atenção! E não, não desmaiou”, salientou.

O atual apresentador do programa das manhãs da M80, ao lado de Vanda Miranda, foi mais parco nas palavras. Mas não foram menos poderosas.

“Victória, o mundo é teu”, foi assim que Paulo Fernandes deu as boas-vindas à filha.

A bebé nasceu no Hospital CUF Descobertas, em Lisboa. O nome foi escolhido em homenagem à sobrinha de Lara, a princesa “côderosa”, Nonô.