Atualidade

Cleia Almeida já foi mãe e revela mudança de última hora

Não se consta que a mudança tenha levado o pai da criança a levar as mãos à cabeça, como aconteceu quando percebeu que iria ter novamente uma menina na família, mas não deixa de ser surpreendente. Pelo menos para os seguidores da atriz.

Cleia Almeida foi mãe pela segunda vez a 28 de fevereiro, mas só anunciou a boa nova depois. Mas o que chamou a atenção nem foi o nascimento da bebé, até porque a artista já andava a avisar que o dia do parto estava próximo.

Foi sim o nome da criança.

“28.02.2018 Podemos subir ao pico do Everest, fazer um filme com o Almodóvar ou viajar o mundo inteiro mas nada é mais avassalador do que ter um filho…a Helena (sim mudámos o nome!!)”, escreveu Cleia no Instagram.

Ficamos ainda a saber que a bebé chegou às 20h39 com 3,490 quilos.

“Que sensação mais boa!! ?? A Helena Maria nasceu dia 28/02/2018 com 3490kg e 50cm e está tudo mais que bem! Por fim em casa, OBRIGADO meu amor, és Gigante! ??❤”, dedicou Gonçalo Lebre à companheira.

A menina já tinha nome: seria Margarida.

“À tua espera Margarida! A mana é uma óptima fotógrafa e é a tua fã n1 e ainda nem nasceste…Que consiga dar todo o colo e amor,todos os beijos e carinhos que dei à mana Mafalda. Estamos ansiosos!”, tinha escrito a atriz numa das muitas publicações durante a gravidez.

O casal já é pai de Mafalda, de 3 anos.

Fotos: Instagram