Atualidade

Casa dos Segredos: Ana Carolina “morta” com a chegada do filho

A antiga concorrente da 6ª edição de ‘Secret Story’ foi mãe pela primeira vez esta quinta-feira, dia 29.

Lucas Benjamin, assim se chama o menino, nasceu com 3,600 kg “de puro amor”, segundo anunciou a mãe.

“Eu soube que tinha um monte de “titias” por aqui ansiosas pela minha chegada! ? Só quero avisar que a mamãe está bem. Ontem ela deitou a noite e começou a falar comigo com uma musica baixinha para ficarmos os dois juntinhos. Achei que aquele momento era o ideal para fazê-la feliz. Fiz ela dançar e andar mas no fim deu tudo certo!”, escreveu no Instagram na altura.

“Prazer, Lucas Benjamin. Nasci hoje com três quilos e seiscentos gramas de puro amor. Mamãe manda um beijinho para todas vocês e logo, logo vai estar de volta. ?”, continuou, pondo uma imagem da mão do bebé a agarrar no seu dedo.

Mas nem tudo é maravilhoso. Ana Carolina já falou dos seus primeiros dias neste novo papel. “Morta me define agora. Força na peruca porque o meu príncipe gosta da noite”, descreveu, referindo-se ao facto de ter tido noites mal dormidas.

Apesar de tudo, Lucas é o seu “indiozinho lindo” e motivo pelo qual “hoje sei o que é amor e felicidade plena”.

Quanto à identidade do pai da criança, a ex-concorrente continua a não a revelar. Tudo indica que seja um militar da GNR, que se terá envolvido em cenas de pancadaria com dois jovens que elogiaram a beleza da brasileira.

Uma coisa é certa: Lucas Benjamin tem um quarto de sonho à sua espera e pais babados.

Imagens: Instagram