Atualidade

António Raminhos comete pequeno ‘pecado’ após mostrar as verdadeiras bases do Natal em família

Ainda falta mais de um mês para a Consoada mas já há árvores de Natal montadas e prontas nalgumas casas. É o caso da família do humorista que, este domingo, decidiu colocar as decorações natalícias, fazer a árvore e o presépio. E pouco depois já estava a ‘pecar’.

“Para muitos o presépio assenta no amor, na felicidade, na alegria”, começou por dizer num vídeo partilhado no Instagram.

“Na nossa casa vai assentar em quatro paletes de Heineken [cerveja]”, continuou. “Não é, meninas? Isto é assim. O verdadeiro significado do Natal”, disse, virando-se para as duas filhas mais velhas, Maria Rita e Maria Inês, que parecem até indiferentes a esse pormenor.

Indiferente ficou também Maria Leonor, a mais nova, quando foi colocada dentro da máquina de lavar loiça só para o pai mostrar às pessoas como funciona o interior do eletrodoméstico.

Mas menos indiferente deve ter ficado a própria mulher, Catarina, quando recebeu este ‘telefonema’ de Raminhos.

“Meti pela segunda circular, depois pela CRIL mas era para sair em Odivelas, enganei-me e quando dei por mim estava em Moscovo. Acontece. Pah, o que é que queres? Desculpa. A sorte é que o Benfica joga aqui amanhã e se calhar fico para ver, né? Porque já não vou chegar a horas de jantar. Desculpa. Pronto, beijinho às miúdas”, disse o humorista esta terça-feira, já pronto para ver o Benfica enfrentar o CSKA para a Liga dos Campeões.

Foto: Instagram