Atualidade

Ciúmes levam Agnes a atacar o ex-colega Marco Costa

A vice-campeã de ‘Casa dos Segredos 5’ emitiu esta sexta-feira, dia 28, uma espécie de comunicado dirigido à Endemol, mas no qual deixou farpas para outras pessoas.

Agnes Arabella recorreu ao Facebook para, num longo texto, explicar que rejeitou o convite para participar no ‘Love On Top 5’ por não se identificar com o formato, até porque “a maioria entram aí só para pinarem como os coelhos.” Curiosamente, Bruno Savate – seu antigo amigo e atual ‘inimigo’ – é um dos participantes deste reality show.

Depois a romena aproveitou para lançar algumas críticas à TVI pelo apoio que dá a “Marco Costa e ao livro dele, acho muito bem, assim é correto; mas para o meu livro, que tem tudo o potencial do mundo, uma história de vida incrível, nenhum apoio, foi o CM que me convidou falar sobre ele, a TVI nunca.”

E foi aqui que o pasteleiro entrou em ação. Marco Costa, um dos antigos concorrentes mais mediáticos de ‘Secret Story’, que já lançou um livro de receitas e que tem tido um segmento de culinária no programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Fátima Lopes, rejeita qualquer favoritismo.

“O truque do sucesso é não desistir e não invejar ninguém! Com o tempo, com trabalho e fé, a nossa vez há-de chegar!”, comentou o finalista da 2ª edição de ‘CdS’.

Agnes – que também lançou recentemente um livro intitulado ‘A Adepta’ – tentou pôr água na fervura, tratando Marco Costa por “amigo” e acusando as pessoas que “como sempre interpretam em mil e uma maneiras.”

Perante a indignação dos seus próprios seguidores, a romena voltou a escrever outro comentário: “A inveja e os sentimentos ruins não me caracterizam, quem me conhece já devia saber isso. Tenho todo o direito de apontar as diferenças para a Endemol e para TVI porque também trabalhei muitas horas no meu livro e muitas horas no estúdio para fazer um álbum que ainda nem posso revelar porque pouca gente sabe que canto.”

O que é certo é que quando Agnes lançou o livro, Marco Costa foi um dos ex-concorrentes que fez questão de divulgar isso nas redes sociais.

“Recebi um presente especial :) obrigado pelo teu livro @araagnes e espero que seja um sucesso!
??❤”, escreveu no início do mês.

Voltando ao comunicado, o sucesso de Maria Leal também não foi esquecido. “Tenho músicas lindas e acima do nível nacional mas também me trocam por Maria Leais e afins. Por isso, agradeço o convite, mas não vou puder entrar neste programa, a minha vertente tem que ter como ponto principal a música e os meus projetos, se isso não é possível, a fama não me serve para nada.”

Horas depois, Agnes Arabella deu o assunto como encerrado com uma mensagem irónica. “Peça a Deus que te dê sabedoria e que você nunca perca a sensatez, diante de tanta estupidez e tanta gente vazia”, afirmou no Facebook.