Televisão

Casa dos Segredos 6: Carla conquistou passaporte e está na final

A açoriana juntou-se a Cláudio A. como finalista da Casa dos Segredos 6, por escolha da maioria dos participantes deste reality show.

A Gala de Expulsão deste domingo (18) arrancou com a confirmação de que iria ser atribuído mais um passaporte. Depois, no estúdio, cada um dos 16 ex-concorrentes lá presentes teve de escolher o seu preferido para ir diretamente para a final. Helena foi excluída das opções por estar em risco de ser expulsa. Cláudio A. já tinha um passaporte e também ficou de fora dos candidatos.

Diogo, Tucha, Diogo S., Carla, Amor e Cristiana foram a votos. Os ex-concorrentes fizeram as suas escolhas num papel. Diogo reuniu a preferência da maioria deles e Tucha e Cristiana não receberam a de ninguém. Confira quem votou em quem:

Kika: Diogo
Ana: Carla
Vanessa: Diogo
Rita: Carla
Fábio: Diogo S.
Catarina: Diogo
André: Diogo
Luís: Diogo
Christina: Carla
Cláudio C.: Amor
Daniela: Diogo
Nuno: Diogo
Joel: Diogo S.
Mariana: Carla
Bruno: Carla
Márcio: Carla
Balanço: Diogo (7), Carla (6), Diogo S. (2), Amor (1).

votacao_diogo

Diogo festejou o passaporte para a final com os amigos, mas só depois a Voz informou que o jogo ainda não tinha acabado. De seguida, acrescentou que também eles, os concorrentes, teriam de eleger o seu preferido para ir diretamente para a final. Neste caso, Cláudio A. pôde votar, mas Helena continuou “de castigo”. Carla levou a melhor e Amor e Diogo não receberam qualquer voto. Veja como decorreu:

Diogo S.: Tucha
Cristiana: Carla
Cláudio A.: Carla
Carla: Cristiana
Amor: Carla
Tucha: Diogo S.
Diogo: Diogo S.
Balanço: Carla (3), Diogo S. (2), Tucha e Cristiana (1).

No total, Carla recebeu 9 votos, Diogo 7, Diogo S. 4 e Tucha, Amor e Cristiana apenas um. A açoriana venceu as eleições, mas não garantiu aí o desejado passaporte. Teresa Guilherme avisou que, como Carla estava nomeada e podia sair no final da Gala, caso isso acontecesse, seria Diogo S. a ficar com o passaporte.

Portanto, Carla só pôde festejar a conquista do prémio quando se soube que a escolhida pelos portugueses para abandonar a Casa foi Cristiana.