Atualidade

Casa dos Segredos 6: Primeira presença de Carla foi um sucesso

A concorrente açoriana tinha tudo para ganhar a última edição da Casa dos Segredos (CdS) mas, como retaliação por ter sido ‘abandonada’ pela amiga Helena numa noite de festa em que bebeu em demasiada, comprou uma guerra com a jurista e acabou por cair a pique na preferência dos portugueses.

Quando saiu do programa já somava uma extensa lista de ‘haters’, ao ponto de ter-se refugiado nos Açores, de onde é natural, recusando os convites que lhe foram feitos para conceder entrevistas nos programas da TVI ‘Você na TV’ e ‘A Tarde é Sua’.

Este sábado (7) à noite, contudo, Carla saiu da redoma e voltou a aparecer publicamente, na abertura de uma discoteca em Ponta Delgada. Rodeada pelos seus conterrâneos, recuperou o sorriso e foi a grande rainha do evento, sendo alvo de constantes solicitações para as fotografias da praxe.

carla_cds

Sensibilizada pelo carinho que recebeu, a terceira classificada da CdS 6 recorreu à sua página oficial no Facebook para vincar o sucesso do evento. “Grande presença ontem :)”, escreveu na legenda de uma foto na qual surge de sorriso rasgado juntamente com uma sua fã.

carla_cds

Agora, falta saber quando regressará a solo continental. Poderá ser já este domingo, dia do arranque do Desafio Final 4, o reality show que vai suceder à CdS na TVI. Se não se confirmar a sua presença no estúdio, então poderá ser vista no Algarve, num bar em Vilamoura, juntamente com mais 10 ex-concorrentes que partilharam com ela aquela que foi a Casa mais vigiada do país nos meses finais do último ano.