Atualidade

Sofia Ribeiro sobre operação ao cancro da mama: “Há dias que têm de ser comemorados”

Foi há um ano que a atriz da TVI foi submetida a uma cirurgia para retirar o tumor maligno na mama. A lutar contra o cancro desde novembro de 2015, Sofia Ribeiro sabe bem o que implicou esta operação.

E por isso, numa altura em que assinala o primeiro aniversário desde a intervenção cirúrgica, a atriz fez questão de apontar isso mesmo.

“Um ano depois… Há dias que têm de ser comemorados. Mil vezes grata!!! Só quem passa é que sabe a alegria de ver o tempo passar e a vida a acontecer”, escreveu no Insta Stories.

É que dois meses depois da cirurgia, a protagonista da próxima novela do canal de Queluz anunciava a vitória face à doença.

Apesar de feliz por esse dia (17 de junho), Sofia Ribeiro não deixou também de partilhar a sua dor e solidariedade pelas vítimas do incêndio em Pedrógão Grande, que deflagrou este sábado.

“Que dor!…Que arrepio na espinha de pensar na dor destas pessoas…Não há palavras. O meu coração está com todos vocês, família, amigos e super bombeiros. Muita força!! Não as percam pff ❤ É preciso mudar algo, isto não pode voltar a repetir-se. ??? #pedrogao #lutonacional #tragedia #vitimas #fogo #atentado #dor #solidariedade #portugal #força #fé #juntossomosmaisfortes”, alertou a atriz.