Atualidade

Filho de Michael Bublé tem cancro

Michael Bublé e a mulher, Luisana Lopilato, têm pela frente a mais dura batalha das suas vidas, uma vez que o filho mais velho do casal, Noah, de três anos, foi diagnosticado com cancro.

A atriz viajou recentemente para os Estados Unidos na companhia do menino, depois de perceber que algo de errado se passava. No início, os sintomas apenas indicavam anginas, no entanto, depois de vários exames realizados os médicos acabaram por descobrir o pior.

O site argentino ‘Exitoína’, avança que fontes próximas de Luisana confirmaram que a situação “é muito delicada”, ainda que não tenha sido avançado o tipo de cancro de que padece, e que o menino começará de imediato um tratamento médico que terá a duração de cerca de cinco meses.

Michael e a mulher – que são ainda pais de Elias, nascido a 22 de janeiro deste ano – cancelaram todos os seus compromissos profissionais para que possam dedicar-se por inteiro ao pequeno Noah.

Recorde-se que no ano passado o menino esteve internado durante algumas semanas na sequência de um acidente no qual sofreu várias queimaduras com água a ferver.