Atualidade

Michael Bublé regressa ao trabalho com videoclip positivo

Desde que o filho Noah, de três anos, tem respondido bem ao tratamento contra o cancro do fígado que lhe foi diagnosticado em novembro passado, que o cantor canadiano tem voltado a pouco e pouco à sua carreira.

Michael Bublé, assim como a mulher, a atriz argentina Luisana Lopilato, tinham feito uma pausa no trabalho para poder acompanhar de perto o filho durante esta batalha dura.

Agora que o menino melhorou, o artista voltou à divulgação do seu novo álbum ‘Nobody But Me’, lançado em agosto.

Videoclip de Michael Bublé depois da doença do filho

O videoclip do single ‘I Believe In You’ foi lançado agora e, apesar de não ter a presença física do intérprete, já conquistou os fãs. É que o vídeo, idealizado, interpretado, coreografado e realizado pelo dançarino premiado Derek Hough (do programa norte-americano de sucesso ‘Dancing With The Stars’), é cheio de mensagens bonitas e positivas.

Derek baseou-se na história de amor dos avós e teve luz verde do cantor para poder fazer o que queria no clip. Resultado? Mais de 859 mil visualizações no canal de Youtube no espaço de dois dias.

“Foi um enorme privilégio fazer parte disto. Sou um grande fã do Michael há muito tempo. Creio que ele personifica a positividade. É uma força do bem, não apenas pela sua música, mas também como ser humano”, explicou Hough à revista ‘People’.

Veja o videoclip: