Atualidade

Filho de Michael Bublé tem “recuperação milagrosa” de cancro

Quem o garante é um jornalista argentino que diz ter recebido a informação da tia da criança.

Noah, de três anos, tem cancro do fígado, doença que lhe foi diagnosticada em novembro.

O filho mais velho do cantor canadiano Michael Bublé e da atriz argentina Luisana Lopilato já fez quimioterapia, tendo superado a primeira batalha mesmo a tempo de passar o Natal em casa com a família.

Agora Noah parece estar cada vez mais perto da cura. “Ela disse-me ‘Sim, Noah está a recuperar e estamos muito felizes. Os pais dele irão falar quando entenderem'”, disse o jornalista Tomas Dente no programa ‘Nosotros a la Mañana’ no canal de TV argentino El Trece.

Dente afirma ter recebido uma mensagem de Daniela Lopilato. “Há uma frase que acho maravilhosa e tem a ver com as informações que um colega meu tinha recebido e insisto que não há confirmação oficial porque os pais de Noah não falaram, mas em princípio o jovem está em recuperação. A frase é: ‘O cancro foi embora'”, continuou.

No entanto, a revelação parece não ter caído bem no seio da família da criança, pois Daniela veio para o Twitter desmentir que tenha dado essas informações.

“Não usem o meu nome nos media com informações e coisas que eu não disse. Noah está a passar bem e os pais dele irão falar quando quiserem”, escreveu a tia.

Ainda assim, também o portal Teleshow garantiu que fontes próximas do casal revelaram que o primogénito está “livre do cancro”.

O que são ótimas notícias. O cantor não escreve nada nas redes sociais desde que confirmou a doença do filho. No Natal estiveram em Los Angeles com a família, de forma a estarem mais próximos do local onde o menor faz quimioterapia.