Atualidade

Filho de Michael Bublé regressa a casa após sucesso do tratamento

O pequeno Noah, de três anos, voltou com a família para a Argentina, um dos países onde o pai tem casa, depois de ter feito tratamento contra o cancro no fígado nos Estados Unidos.

Michael Bublé e Luisana Lopilato estão felizes com este regresso a casa, segundo informou o irmão da atriz. “Eles irão falar brevemente, mas o importante é que estamos na Argentina. Estamos muito gratos pelo apoio de todos e estou feliz por estar com os meus sobrinhos”, disse Darío.

A própria Luisana Lopilato deixou algumas palavras ao canal argentino El Trece: “Com certeza que irão entender que é um momento familiar muito privado e delicado. Obrigada”.

A apresentadora de televisão argentina Susana Giménez encontrou por acaso a família Bublé no avião e contou esse acontecimento após a chegada a Buenos Aires. “O melhor que me aconteceu nesta viagem foi ter encontrado os Bublé e o seu filhinho Noah. Está são, divino”, partilhou.

Foi no início deste mês que Darío, tio de Noah, deu boas notícias sobre o estado de saúde do menino. “Está muito bem, depois de vários meses. Para mim é muito difícil falar disso. Acredito muito em Deus, e veio um milagre de Deus. Desde o estado em que se encontra, à operação, tudo. Mas quero que seja a minha irmã [Luisana Lopilato] a dar os detalhes. Foi algo que nos uniu muito enquanto família”, confessou.

Recorde-se que foi em novembro de 2016 que se soube da doença do filho mais velho de Michael Bublé e Luisana Lopilato, que têm também outro menino, Elias, de um ano.

Em fevereiro, o casal deu notícias sobre o estado de saúde do pequeno: “Estamos muito gratos em comunicar que Noah tem estado a evoluir favoravelmente durante o seu tratamento, e os médicos estão muito optimistas quanto ao futuro do nosso filho Ele tem sido valente e continuamos inspirados pela sua coragem. Agradecemos a Deus pela força que nos tem dado a todos”. Tanto Michael Bublé como Luisana Lopilato deixaram de lado as suas carreiras profissionais para se poderem dedicar totalmente ao filho.