Atualidade

Família de Michael Bublé unida para vencer o cancro do filho do cantor

Na última sexta feira Michael Bublé confirmou, através de um comunicado, que o filho mais velho, Noah, de três anos, tinha sido diagnosticado com cancro.

Sem revelar mais pormenores sobre a patologia que levou a família a viajar para os Estados Unidos onde o menino será submetido a um tratamento intensivo durante cinco meses, o cantor pediu privacidade nesta “hora difícil”, crente que “com o apoio da família, amigos e dos fãs em todo o mundo, e com a fé em Deus” Noah irá vencer esta batalha.

Casado com Luisana Lopilato – o casal é ainda pai de Elias, de nove meses – Bublé deixou a sua carreira em ‘stand by’ para prestar todo o apoio à família: “Katie e eu vamos gastar todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a melhorar, suspendendo nossas atividades profissionais por enquanto”.

Mas não foi o único, vários elementos do clã têm vindo a dar força ao artista. Brandee Bublé, irmã do cantor canadiano, deixou uma mensagem comovente na sua conta de Instagram onde se lê: “E agora restam estes três: fé, esperança e amor. Mas o maior de todos eles é o amor.”

Já Daniela Lopilato, cunhada do artista, falou ao jornal ‘The Sun’ sobre o período pelo qual estão a passar revelando que o cancro do qual Noah padece” não é leucemia” e pedindo que não se façam especulações em torno da doença que atacou o seu sobrinho.

“O Michael e a minha irmã publicarão mais esclarecimentos. Eu não posso dizer mais nada. Mas não é leucemia ou nada relacionado com o sistema nervoso central como as pessoas têm vindo a dizer”, garantiu.