Atualidade

Luís Borges em busca de “paz de espírito” após polémica com Beauté

No domingo, 28 de maio, o cabeleireiro surpreendeu tudo e todos ao publicar no Facebook um longo texto onde assumia ter agredido o antigo companheiro.

De acordo com Eduardo Beauté, o desentendimento começou quando não gostou de ver Luís Borges a publicar uma foto “da MINHA FILHA LU nos Globos de Ouro” no Facebook (uma imagem que já não está visível naquela rede social).

“Não me metes medo nenhum. Vê lá se queres que torne públicas as fotos da agressão que sofri. Tenho várias. Fica bem e trata bem dos nossos filhos”, terá sido depois a SMS enviada por Luís Borges ao cabeleireiro.

Entretanto Beauté já fez outras publicações no Facebook (já lá vamos), mas o manequim não tinha ainda reagido. Pois essa reação chegou de uma forma bem simbólica.

“Hoje fui até Fátima ❤ Paz de espírito”, comentou Luís Borges no Facebook.

A publicação mereceu vários comentários de fãs que também partilham da mesma ideia de paz de espírito. Se bem que houve uma seguidora que acha estranho ele ter conseguido isso “aí com tanta gente”, referindo-se ao Santuário de Fátima. “Não somos todos iguais”, respondeu apenas o jovem.

Entretanto, depois de ‘lançar’ a polémica, Beauté já veio dizer que tem “o coração com muito AMOR para dar”, já partilhou uma música de Jennifer Lopez e Roberto Carlos (‘Chegaste’), fotos de um jantar com os três filhos e um vídeo com as crianças.

“Depois de mais um dia em família, antes de dormir é sempre esta animação e boa disposição. SOMOS FELIZES JUNTOS ???”, escreveu Eduardo no Facebook.