Atualidade

Casa dos Segredos 6: Cláudio volta ao póquer e assume que exagerou com Helena

Foi um dos participantes mais mediáticos desta 6.ª edição da Casa dos Segredos (CdS) e, sem dúvida, um dos que mais agitava o jogo, mas numa medida de certa forma incompreensível acabou por ser expulso pela produção.

Acusado de ter chamado “otário” à Voz, veio depois a provar-se que, apesar de ter utilizado essa palavra numa discussão, não a dirigiu a essa figura de proa da CdS. Agora, já nada há a fazer. Cláudio foi expulso e regressou ao mundo do póquer.

Inscrito no Main Event que decorre este fim-de-semana no Casino Estoril, o ex-concorrente foi entrevistado pelo site “PokerPt”, mas foi a sua participação na CdS que dominou a conversa.

“Como em todas as novelas, para existirem os bons da fita e os coitados, também têm de haver vilões. Como estava a chefiar um grupo, era normal que soltasse o meu lado mais polémico, a atacar e a levar com as críticas. Confesso que não consegui ser o Cláudio que queria, porque há um lado meu muito positivo, extrovertido e brincalhão. Ao início estava muito parecido com o Cláudio cá de fora, mas depois exagerei. Saí, vi os vídeos e sinto que exagerei no tema Helena, primeiro de forma inconscientemente, em tom de brincadeira, mas depois foi grave, exagerei nas atitudes que tive com ela”, reconheceu.

Ainda assim, falou de uma experiência enriquecedora e também comentou, ao de leve, o segredo que levou para o programa: “A cama do Cristiano Ronaldo é confortável.”

Cláudio Coelho também abordou o primeiro torneio de póquer em que participa depois de ter saído do programa da TVI, tendo aproveitado para lançar uma farpa à produção da CdS: “O primeiro prémio vai dar 50 mil euros, um valor quase três vezes superior ao que vai ganhar o vencedor da CdS. Se calhar, foi um bom presságio ter sido expulso e ter vindo a este torneio.”