Cultura

Álbum mais recente de Ana Moura regressa com novidades

‘Moura’ é o disco mais recente da fadista portuguesa. O sexto trabalho de Ana Moura foi lançado em novembro do ano passado e agora, um ano depois, volta a ser posto à venda.

Trata-se de uma reedição que inclui o disco original, o CD e o DVD de um dos concertos que deu no Coliseu do Porto em abril, captado por André Tentúgal, assim como um DVD com o documentário produzido pelo ‘Observador’, filmado durante a TOUR MOURA, com imagens inéditas de bastidores e entrevistas a todos os intervenientes daquela que foi a maior tournée de Ana Moura pelo país.

“Durante alguns meses uma equipa do Observador seguiu-me pela estrada e preparou um documentário sobre a primeira parte da digressão do “Moura” e sobre o meu próprio percurso até aqui. Estou muito grata ao Observador por este documento que muito me emocionou e estou muito ansiosa para que vocês também o vejam e fiquem a saber mais sobre esta maravilhosa aventura que tenho partilhado convosco”, anunciou ontem a fadista na sua página de Facebook.

Hoje, sexta-feira, a edição Super Deluxe de ‘Moura’ já está disponível para todos os que quiserem ver e ouvir.