Atualidade

Anselmo Ralph alcança disco de platina em menos de 24 horas

O cantor angolano está a passar por um momento muito especial ao nível profissional. De regresso ao programa ‘The Voice Portugal’ enquanto mentor, Anselmo Ralph divide o seu tempo entre o sucesso da RTP e a promoção do seu último disco ‘Amor É Cego’, lançado recentemente.

Ainda que esteja “cansado”, graças ao “corre, corre” entre Portugal e o seu país de origem, o artista não poderia estar mais feliz. “O meu disco alcançou a platina [mais de 25 mil exemplares vendidos] em Angola em menos de 24 horas”, confidenciou orgulhoso pelo feito.

Em solo nacional, Anselmo vai igualmente colhendo os louros do seu enorme sucesso. A preparar um concerto no Campo Pequeno, já no próximo dia 9 de dezembro, o cantor garante que este espetáculo será “muito diferente dos anteriores”. “Vai ser mais intimista, vou estar mais próximo dos meus fãs”, revela prometendo “muitas surpresas”.

Anselmo Ralph
Anselmo Ralph

Em palco estará Laura, a concorrente da sua equipa eliminada no primeiro direto. Um “bombom” que o mentor anunciou no decorrer da expulsão.

Crente da boa aceitação da quarta edição do programa de talentos da estação pública, Anselmo destaca que “os concorrentes elevaram a fasquia” logo na primeira gala.

Sem querer enaltecer alguém em particular, o angolano mostra-se confiante de ter na sua equipa um candidato à vitória. Resta esperar pela prestações das próximas semanas e, claro, pela decisão do público.

anselmo-the-voice