Atualidade

Kate Middleton brilha na sua primeira viagem sozinha a território estrangeiro

Kate Middleton assinalou mais uma importante data na sua vida enquanto duquesa de Cambridge. A mulher de William viajou ontem (11) para a Holanda naquela que é a sua primeira visita a solo no estrangeiro.

A mulher do príncipe William foi recebida pelo rei Guilherme em Villa Eikenhorst, em Haia, residência oficial onde o rei vive com a mulher, Máxima, e as três filhas, as princesas Amalia, Alexia e Ariane.

Para a ocasião Kate manteve-se fiel ao seu estilo clássico e sofisticado, e brilhou com um conjunto saia casaco azul claro assinado pela sua designer de eleição, a britânica Catherine Walker. Para completar o visual, usou uma clutch e sapatos em tons nude.

Na Holanda a duquesa teve oportunidade de cumprimentar várias pessoas que aguardavam a sua passagem. Pela tarde visitou o museu Mauritishuis, onde estão expostas uma série de pinturas de artistas holandeses do século XVII emprestadas pela Coleção Real Britânica.

Uma vez na residência do embaixador do Reino Unido naquele país, a mãe de George e Charlotte participou na discussão sobre vícios e doenças mentais, um tema pelo qual tem vindo a dar a cara. Veja as fotos da primeira viagem oficial em que a duquesa se deslocou sozinha ao estrangeiro: