Atualidade

William e Kate acompanhados pelos filhos na visita oficial ao Canadá

Os duques de Cambridge desembarcaram na tarde deste sábado, 24, no aeroporto de Victoria, no Canadá, para uma visita oficial da coroa britânica que terminará a 1 de outubro.

Ao contrário do que aconteceu até aqui, William e Kate fizeram-se acompanhar pelos dois filhos: George e Charlotte, de três e um ano respetivamente.

Com looks nos mesmos tons dos progenitores, os pequenos príncipes portaram-se à altura e fizeram as delícias dos presentes.

Aquando da chegada da família real saltou à vista um pormenor: os herdeiros de Isabel II viajaram todos no mesmo avião. Uma prática pouco comum uma vez que isso poderá comprometer a coroa em caso de acidente.

Pelo que se sabe até ao momento acerca do itinerário da viagem, depois da aparição das crianças à chegada, George e Charlotte apenas voltarão a “dar o ar da sua graça” a 29 de setembro, numa festa com militares e as suas famílias.

Recorde-se que o Canadá foi o primeiro destino de visita oficial ao estrangeiro de William e Kate após o casamento, em abril de 2011. Esta foi a primeira viagem oficial da princesa Charlotte.