Atualidade

Fãs e amigos deixam mensagens de apoio ao ator João Ricardo

O ator de ‘Rainha das Flores’ está, desde sexta-feira, 7, internado no Hospital de Santa Maria onde já foi submetido a duas intervenções cirúrgicas para remoção total do tumor que tinha no cérebro.

Feitos os exames, a massa revelou-se maligna e, tanto quanto se sabe, áreas como a fala terão sido afetadas durante a intervenção.

Assim, João Ricardo, de 52 anos, deve abandonar mais cedo as gravações da trama da SIC, onde dá vida a ‘Moisés’, para se dedicar por completo à sua recuperação.

Apanhados de surpresa, amigos, colegas e fãs do ator têm vindo a manifestar o seu apoio nas redes sociais. Foi o caso de Daniel Oliveira.

O apresentador, que já recebeu João Ricardo no programa ‘Alta Definição’, deixou uma mensagem na sua página de Facebook.

joao ricardo

“Desejo de rápidas melhoras ao meu querido amigo João Ricardo! Um homem bom!!”, escreveu na legenda de uma fotografia onde aparecem juntos.

Também na página oficial do ator os comentários têm vindo a suceder-se mostrando o carinho do público.

Recorde-se que o artista se sentiu mal durante as gravações da novela da noite da estação de Carnaxide, na passada sexta-feira. Já em casa e pensando estar a ter um AVC (Acidente Vascular Cerebral) foi levado para o hospital, onde lhe foi diagnosticado um tumor no cérebro.