Atualidade

Depois de vencer o cancro, Gonçalo Diniz apoia João Ricardo na luta contra a doença

Gonçalo Diniz pode finalmente dizer que está livre do cancro que ensombrou a sua vida. Vencida a doença e depois de ter dado as boas vindas à primeira filha, Vitória, fruto da relação com Sofia Cerveira, o ator de ‘Rainha das Flores’ enche-se novamente de força mas desta vez para estar ao lado do amigo e colega João Ricardo.

Companheiros de longos anos, os atores sempre mostraram grande cumplicidade. Quando Gonçalo descobriu a doença, foi João Ricardo um dos amigos que esteve sempre ao seu lado nas horas difíceis. Agora, chegou a hora do vilão da trama da SIC prestar solidariedade.

Numa mensagem emotiva nas redes sociais, o namorado de Sofia Cerveira prestou homenagem ao ‘Moisés’, de ‘Rainha das Flores’.

“Meu príncipe, falar do João Ricardo não vale. Seria melhor senti-lo”, começou por escrever sublinhando o que tem sentido face às últimas notícias que saíram na imprensa nacional: “Não tenho palavras para descrever o que infelizmente tenho lido. Não sabem de nada. Mentem e esquecem-se que o mais importante é a sua recuperação. Digo aqui que nunca falei com imprensa nenhuma até o momento pois quem me conhece sabe disso”.

“A ti meu irmão nem comento pois sabemos do nosso amor parceria. Estamos sempre juntos”, concluiu garantindo o seu apoio incondicional na luta de João João Ricardo contra uma patologia que Gonçalo tão bem conhece: o cancro.

Recorde-se que o artista se sentiu mal durante as gravações da novela da noite da estação de Carnaxide. Já em casa e pensando estar a ter um AVC (Acidente Vascular Cerebral) foi levado para o hospital, onde lhe foi diagnosticado um tumor maligno no cérebro. Ainda internado no Hospital de Santa Maria são para já desconhecidos novos desenvolvimentos sobre o estado de saúde do ator.