Atualidade

Jô Caneças reaparece sorridente durante tratamentos de quimioterapia

Desde que lhe foi diagnosticado cancro no pâncreas, a socialite tem passado os dias entre a Fundação Champalimaud, onde esteve internada para tratamentos, e a sua casa. Agora Jô Caneças já parece recuperar aos poucos a sua alegria característica.

A mulher do empresário Álvaro Caneças regressou ao Instagram e reapareceu sorridente ao lado do marido e amigos.

“Foi assim no Domingo”, escreveu esta segunda-feira, pondo uma imagem que demonstra isso mesmo.

Jô Caneças

Um ótimo sinal do estado anímico de Jô, de 64 anos, durante a quimioterapia.

Na sexta-feira (17), a Move Notícias contactou-a com o intuito de perceber como estava a evoluir a sua luta e, do outro lado da linha, encontrou-a bastante debilitada.

“Se calhar, não é o melhor momento para falarmos”, reconhecemos, ao que Jô Caneças que muito tem sofrido com as dores que advêm do seu estado de saúde, concordou. Ainda assim, com a boa educação que lhe é conhecida, uma sua característica que permanece presente, até nestes dias de maior sofrimento, pediu imensa desculpa e desligamos. Mas a luta, essa continua e com uma fé inabalável na recuperação.

Apoiada por família e amigos, a socialite decidiu rapar o cabelo antes que ele caísse com a quimioterapia. Naturalmente, apresenta-se um pouco mais magra, embora os que com ela privam assegurem que se mantém “bonita como sempre.”