Televisão

Casa dos Segredos 6: Luís e Diogo juntam-se a Cláudio A. nos nomeados

Para evitar confusões como a da semana passada, que motivaram uma nomeação direta para Cláudio A., decretada na Gala de Expulsões do passado domingo, os concorrentes deixaram as ardósias de lado e votaram no Confessionário. Do Especial de Nomeações desta terça-feira, 4 de outubro, saíram mais dois concorrentes cujo futuro na Casa dos Segredos (CdS) 6 fica a depender da vontade dos portugueses: Luís e Diogo juntaram-se ao falso gay.

As nomeações foram um exclusivo das mulheres da Casa e os rapazes foram os alvos, sendo que Cláudio gozou de uma imunidade graças à partida pregada pela produção a Tucha e Ana, também no passado domingo.

Os concorrentes ficaram ainda a saber que o surpreendente afastamento de Cláudio em relação a Rita era apenas uma missão, com a taxista a ganhar, por isso, uma imunidade. Falta saber se essa benesse já foi “gasta” ontem, onde apenas os homens foram nomeados, ou se poderá ser usada numa outra ocasião.

Veja então como decorreram as nomeações:

Rita: Diogo e Fábio
Cristiana: Bruno e Nuno
Rita: Diogo e Diogo S.
Mia: Luís e Diogo
Helena: Nuno e Diogo
Tucha: Bruno e Luís
Carla: Nuno e Luís
Ana: Bruno e Luís
Christina: Luís e Diogo
Balanço: Luís (5), Diogo (5), Nuno (3), Bruno (3), Fábio (1), Diogo S. (1)

Como é habitual em todas as edições da CdS, também esta tem sempre a chamada Cadeira Quente após as nomeações. E, curiosamente (ou talvez não…), a de ontem não incidiu sobre os concorrentes que vão a votos, mas sim sobre Helena. A jovem de Ferreira do Alentejo continua a ser atacada por grande parte dos restantes moradores da Casa, com destaque para Tucha, Ana, Rita e Cláudio e, deste lote, apenas o concorrente do Porto lhe pediu desculpa no final do debate de ontem.