Atualidade

Recorda-se da Daniela Martins, ex-‘Casa dos Segredos 1’? Acabou de ser mãe

A luso-luxemburguesa foi uma das primeiras a ser expulsa da ‘Casa dos Segredos 1’, mas o tempo que esteve na Venda do Pinheiro foi suficiente para se envolver com outro concorrente: Vasco, filho do ex-selecionador nacional António Oliveira.

Seis anos depois do seu segundo reality show, já que tinha entrado na ‘Casa dos Segredos 3’ em França (que tem o nome de ‘Secret Story’), Daniela Martins é uma mulher mudada.

Atualmente vive em França, onde é uma atriz e comediante reconhecida. E aos 30 anos foi mãe pela primeira vez, de uma menina, cujo nome ainda se desconhece.

“Olá, mundo! Tomei o lugar da mãe para vos falar, porque ela ainda parece estar numa pequena nuvem (esta mamã é uma pequena força da natureza)! Eu estou bem e feliz por estar aqui, porque desde que abri os olhos, vi pessoas felizes com a minha presença. A minha mãe gritou (quando digo que ‘é uma pequena força da natureza’). Ela também acha que eu sou a mais bela do universo, em toda a sua objetividade de mãe, é claro. Bem, vou voltar a ser abraçada pela mãe, porque eu não sei o que ela tem já que me contempla horas e horas com um sorriso, mas, aparentemente, isso a deixa feliz e, na verdade, a mim também! Bem, o que já amo … Vou voltar a ficar coberta de beijos. #newborn #mylove #mybaby #bebe #mamangaga”, escreveu esta sexta-feira na sua página de Instagram.

Daniela Martins ex-Casa dos Segredos 1

Recorde aqui algumas fotos de Daniela Martins e a sua entrada no reality show da TVI, em 2010, e ainda com Júlia Pinheiro na apresentação, onde defendeu o segredo ‘Vivi 9 anos num convento’: