Atualidade

Fanny enfrenta acusação grave durante a gravidez

O Secret Story 10 francês, que contou com a participação da ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 da TVI, já terminou em novembro, mas continua a dar que falar.

Que o diga Fanny Rodrigues. A jovem de Oliveira de Azeméis está a enfrentar uma acusação grave durante a sua gravidez.

Um antigo colega da portuguesa no reality show acusou-a de racismo. Em entrevista à Le Mad Mag, Marvin Tilliere diz que Fanny era muito racista e que nunca foi mostrado na televisão. Alega ainda que ela o teria chamado de “macaco” ou “selvagem” e por isso é que ele reagiu tantas vezes mal verbalmente.

“Fanny provocava muito o Marvin”, corroborou a ex-concorrente Maéva, que manteve um relacionamento amoroso com aquele dentro e fora do jogo.

Marvin Tilliere, ex-concorrente do Secret Story 10 francês
Marvin Tilliere, ex-concorrente do Secret Story 10 francês

Fanny Rodrigues já reagiu às acusações, através das redes sociais. Através de uma imagem de um texto em Francês, publicou o seguinte: “Fui informada que Mr. Marvin, que passou por um programa de TV, disse que eu era racista! Com que então… Eu desafio cada um de vocês e o próprio Mr Marvin a provar”, começou por responder.

“Eu sei muito bem comportar-me, eu também recebi uma grande educação! E se um dia: eu peço para que a produção diga quem foi insultado, quem tentou bater no outro, quem ameaçou”, desafiou, acrescentando que Marvin até era o seu concorrente preferido no início do jogo mas que logo deixou de o ser.

“Ainda por cima ele não é claro nas suas ideias. Era o meu preferido no início! Então não: EU NÃO SOU RACISTA! Eu sou somente contra os maus homens! E contra a violência!”, rematou.

resposta-de-fanny-a-acusacao-de-racismo-secret-story

O público francês acabou por consagrar Julien como vencedor, que foi o mesmo concorrente que Fanny enfrentou numa eliminação, acabando por ser expulsa.

Agora, de volta a Portugal e ao namorado João, de quem espera o primeiro filho, Fanny Rodrigues – que descobriu estar grávida já dentro da Casa – prefere concentrar-se nas pessoas que mais ama.

“Dois anos! Dois anos juntos! Dois anos, de muita alegria, de algumas tristezas. Dois anos, com altos e baixos. Faz parte. João, tu és para além do meu amor, ÉS o meu melhor amigo. O meu confidente. O meu anjo. Resumindo?! ÉS a minha VIDA! Nestes dois anos, fomos construindo a nossa vida, o nosso futuro! Aos poucos e com muito trabalho e dedicação temos conseguido alcançar os nossos objectivos. Tanto a nível pessoal, como profissional! Olha para nós! Vamos ser PAIS! O que sempre ambicionamos! SER PAIS! De um menino! O NOSSO MENINO! Por isso, parabéns meu amor! E que se repita por muitos mais anos! AMO-TE!”, dedicou há dias ao namorado.

fanny-rodrigues-e-o-namorado