Atualidade

Casa dos Segredos: Alexandra deu à luz longe do pai da criança

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’  já é mãe. Na estreia na maternidade, Alexandra Ferreira contou com o apoio da própria mãe, Maria de Lurdes Ferreira, enquanto o ex-namorado se encontrava no Algarve onde ainda se mantém a trabalhar na discoteca Seven, onde o casal se conheceu há exatamente um ano.

A relação começou no verão passado e, segundo o próprio empresário, terminou em janeiro, ainda a gestação estava no início, pois “as coisas não correram bem”, sabendo-se que nunca foi bem vista pelo clã Aveiro com quem Zé passou a quadra natalícia na Madeira.

Do casamento já terminado com Katia, o cunhado de Cristiano Ronaldo tem dois filhos, Rodrigo, que fez na sexta-feira 17 anos, e Dinis, de 7, e parece estar mais próximo da ex-mulher que, recentemente, assumiu estar apaixonada, embora mais concentrada na carreira de cantora.

Apontado como pai do primeiro filho de Alexandra, José Pereira nunca a ele se referiu, sendo que a morena da Maia também nunca confirmou – nem desmentiu – o estado de graça, embora tentasse disfarçar a proeminente barriga com vestuário mais largo.

Mas, a viver uma das melhores fases na vida de uma mulher, não resistiu e, de forma subtil, até acabou por revelar, nas redes sociais, o sexo do bebé a quem se referia como “o meu rei”, restando esperar pelos próximos capítulos para ver se o mostra ao mundo e se o vai educar sozinha ou reclamar responsabilidades parentais a quem de direito.